Zack Snyder diz que nunca foi convidado para dirigir um filme da Marvel Studios

O diretor Zack Snyder confirmou durante entrevista ao MTV News que nunca foi convidado para dirigir um filme da Marvel Studios, nem teve a oportunidade de conhecer Kevin Feige, presidente da divisão de cinema da Marvel.

Eu nunca conheci [Kevin Feige]. Ele fez um trabalho incrível, incrivelmente lindo, e eles percorreram toda a gama, vamos ser honestos. Eles colocaram seus dedos em todos os gêneros possíveis. Eles brincaram com seus personagens, agora eu acho que de maneiras ainda mais experimentais, eles estão seguros o suficiente para então (explorar). Eles não estão mais jogando na defesa, o que eu acho incrível..

Confira a crítica de “Liga da Justiça de Zack Snyder”.

Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora