Zack Snyder explica por que o seu filme da Liga da Justiça é tão violento

Uns dos pontos mais curiosos em “A Liga da Justiça de Zack Snyder”, é a extrema violência, vide a cena da Mulher-Maravilha no museu… ou banco, mas numa entrevista para Variety Zack Snyder explica que é um resultado de toda a liberdade criativa que ele teve.

Confira a nossa crítica de Liga da Justiça de Zack Snyder

Fizemos da mesma forma que faríamos se não houvesse um quadro de classificação indicativa. Não usamos metáforas. Fizemos da maneira que achamos mais legal. Essa foi a abordagem filosófica”, disse Snyder. “Eu sempre acho que a consequência é importante, que há riscos reais. Ainda é um pouco abstrato, claro. São deuses guerreiros. O que também é parte da questão. Nós não podemos realmente lutar contra eles. Humanos não podem lutar contra eles.”

Parte da razão pela qual “Liga da Justiça de Zack Snyder” é tão violento é para demonstrar de forma realista como seria realmente enfrentar super-heróis divinos.

“Sempre sinto que a consequência é importante para mim, que há riscos reais”, disse Snyder. “Ainda é abstrato, sabe. Estes são os guerreiros deuses. O que também faz parte do ponto. Não podemos realmente lutar contra eles. Os humanos não podem realmente lutar contra eles.”

Snyder concluiu dizendo que não tinha a intenção de amenizar qualquer violência pois estava comprometido em mostrar toda a realidade da cena.

 “Se você não trata a violência real como violência, para mim, você está reduzindo todos os riscos em todos os níveis”, disse ele. “Se o super-herói destrói um carro, e todo o carro explode, e você vê o cara meio que rastejando para fora dos destroços, e você fica tipo, tudo bem, ainda é PG-13, o fato de você não mostrar o sangue é um tecnicismo. A violência ainda está lá. Eu quero uma representação verdadeira da violência. Eu não quero adoçar.”

A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nas plataformas digitais como Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol PlayVivo e WatchBr.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora