Nicola Peltz vai co-dirigir e estrelar o drama indie “Lola James”

De acordo com o Deadline, Nicola Peltz vai escrever e co-dirigirá com Bria Vinaite, o drama independente “Lola James“. Peltz vai estrelar ao lado Virginia Madsen, Peltz também está produzindo no que é sua estreia como roteirista, produtora e diretora.

O filme se passa na América Central de 2002 e gira em torno de Lola James, de 19 anos, que está trabalhando para economizar dinheiro suficiente para tirar seu irmão mais novo, Arlo, de sua casa tóxica. Tudo o que Lola quer é que Arlo tenha uma chance de vida que ela nunca teve. Enquanto tenta manter a cabeça acima da água, ela se torna um vício em drogas que ameaça consumi-la. A visão brilhante de Arlo sobre a vida a mantém esperançosa – até uma noite trágica quando todo o seu mundo é desarraigado. A partir desse momento, nada mais será o mesmo.

Madsen interpretará Mona, que lidera a família com obediência feroz no lado errado da religião; ela mesma lidando com demônios e criada por uma mãe abusiva.

Lola James  também é a estreia de Vinaite na direção. Will McCance está produzindo com Ryan Kirby como produtor executivo.

Peltz estrelou ao lado de Mark Wahlberg ‘Transformers: A Era da Extinção‘, de Michael Bay, que arrecadou US$ 1,1 bilhão e, mais recentemente, estrelou “O Obituário de Tunde Johnson”. Ela também estrelou como Bradley Martin na série dramática  Bates Motel da A&E.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora