Michael Keaton ainda não leu o roteiro de ‘The Flash’

Michael Keaton revelou ao Deadline que ainda não teve tempo de ler sobre como será sua participação em ‘The Flash‘.

“Estou precisando de um minuto para pensar sobre isso porque sou muito afortunado e abençoado, tenho tantas coisas acontecendo agora. Estou realmente interessado no trabalho agora. Não sei por que, mas estou, e então, sim, quero dizer, para falar a verdade, em algum lugar do meu iPad há uma iteração de toda a coisa do Flash que ainda não tive tempo de ler.
Liguei para eles e disse: preciso ser honesto. Não consigo olhar para nada agora. Estou muito envolvido com o que estou fazendo. Além disso, estou preparando algo que estou produzindo para fazer no outono, eu me sinto responsável por isso.
Então, sim, existe isso. Não estou sendo fofo ou tímido. Se eu falei sobre Batman, estava apenas brincando com você. Eu realmente não sei. Eu tenho que olhar para o último rascunho.”

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, o elenco terá Ezra Miller (Barry Allen), Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas versões do Batman. Sasha Calle será a Supergirl, e Kiersey Clemons retorna como Iris West.

The Flash estreia em 2022.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora