Snyder Cut | “O estúdio não queria que eu filmasse nada”, diz Snyder sobre as refilmagens

‘A Liga da Justiça de Zack Snyder’ trouxe a versão original do diretor, mas quase que o epílogo dentro do futuro Pós-apocalíptico não entra no filme. Em entrevista ao Cinema Blend, mesmo quando a Snyder Cut foi finalmente aprovada e ele estava fazendo os ajustes finais, a Warner não queria permitir qualquer tipo de refilmagem,

Confira a nossa crítica de “A Liga da Justiça de Zack Snyder”

“O estúdio não queria que eu filmasse nada. Uma das regras para fazer o Snyder Cut era que o estúdio proibia filmagens de qualquer tipo. E então eu, é claro, filmei coisas de qualquer maneira, porque de repente, pensei ‘Espere, agora existem regras para o corte? Isso parece injusto. Snyder Cut, mas com algumas advertências?’ E, francamente, existem aquelas ressalvas porque havia muitas coisas, e não vou listá-las aqui, que o estúdio não queria que eu incluísse na minha versão do filme.”

A Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível no Brasil nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora