John Romita Jr. voltará à Marvel Comics

A Marvel Comics anunciou que o artista John Romita Jr. está retornando a editora, depois da sua passagem na DC Comics, ele voltará a casa das Ideias que trabalhou em títulos do Homem-Aranha, Demolidor, Homem de Ferro e X-Men.

“Tive muita sorte na minha vida e agora posso adicionar este último evento a essa lista. Voltei para a Marvel, a empresa em que comecei minha carreira, e não poderia estar mais feliz! Estou literalmente, neste exato momento, trabalhando em meu próximo grande projeto da Marvel, e é incrível. Estou tão animado quanto quando comecei, e farei o meu melhor para deixar o trabalho mostrar isso novamente. Espero que os fãs vejam isso também!”,

Romita Jr. voltará aos trabalhos a partir de Julho de 2021.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora