Joss Whedon ameaçou a carreira de Gal Gadot

Em uma entrevista ao N12, a atriz Gal Gadot contou um pouco sobre a sua experiência com Joss Whedon nas refilmagens de “Liga da Justiça” de 2017, a atriz interprete da Mulher-Maravilha no DCEU diz que foi ameaçada pelo diretor.

Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo, ele faria minha carreira miserável”

Em Julho de 2020, o ator Ray Fisher alegou numa publicação em seu Twitter que Whedon havia tido comportamento abusivo no set de Liga da Justiça, que o cineasta assumiu a produção depois que Zack Snyder deixou o cargo por causa de uma tragédia familiar. Segundo Fisher, Geoff Johns e Jon Berg permitiram o alegado comportamento de Whedon.

A WarnerMedia abriu uma investigação sobre as alegações, mas em 4 de setembro, a Warner Bros. Pictures disse através de um comunicado que Fisher não estava cooperando com as investigações. Fisher negou isso em sua própria declaração e apoiado por seu colega de elenco Jason Momoa.

Em 24 de novembro, Joss Whedon anunciou que estava saindo de The Nevers, série da HBO, dizendo em um comunicado: “Estou genuinamente exausto e estou voltando para lutar contra minha energia em direção à minha própria vida, que também está à beira de uma mudança emocionante.“

Em 12 de Dezembro, a WarnerMedia concluiu as investigações sobre as alegações de Ray Fisher nas refilmagens de Liga da Justiça (2017) de má conduta de Joss Whedon. “A investigação da WarnerMedia sobre o filme da Liga da Justiça foi concluída e medidas corretivas foram tomadas”, disse a WarnerMedia em um comunicado.

Fisher, reprisou seu papel como Cyborg para as filmagens adicionais de Liga da Justiça de Zack Snyder, que chegou em março nas plataformas digitais e estará disponível novamente no Brasil pelo HBO Max em Junho.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora