Filmagens de Aquaman 2 começa em Julho

Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, Jason Momoa revelou que as filmagens de ‘Aquaman 2‘ devem começar a partir de julho e também disse que ele está envolvido no argumento do roteiro da sequência.

Depois que acabamos o primeiro eu e meu parceiro de escrita sonhamos com o segundo. Então fomos lá, oferecemos a ideia, e o melhor que eu posso dizer é que eu amei tanto que participei do roteiro dele“, disse Momoa. “Nós fizemos o primeiro tratamento do roteiro, e daí James [Wan] e nosso roteirista original David [Leslie Johnson-McGoldrick] finalizaram e todos os nossos corações estão nele. E isso é muito empolgante para mim. Eu saio daqui em julho e a gente começa a filmar.”

Dirigido novamente por James Wan, o filme traz os retornos de Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson.

O longa tem previsão de estreia para 16 de Dezembro de 2022.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora