Crítica | ‘Cruella’ surpreende com seus figurinos belíssimos e uma história de um origem perfeita

Com uma performance brilhante e deslumbrante, Emma Stone revive uma das vilãs mais icônicas da Disney, ‘Cruella‘ surpreende com seus figurinos belíssimos e uma história de origem perfeita. Desde muito antes a Disney colocou em seus planos o live action de Cruella, demorou, mas finalmente o projeto conseguiu sair do papel. Me lembro de pensar “pra quê um filme da Cruella?”, até assistir o filme e entender como a história da personagem é bastante necessária para a coletânea de live actions da Disney.

Apesar de não ter nada de diferente no roteiro, o filme consegue muito bem desenvolve uma história envolvente sobre a origem da vilã, vemos a personagem ser desenvolvida desde criança até a sua idade adulta. Acho que único defeito do filme é tentar colocar uma reviravolta no final, o plot não é bem desenvolvido e é explicado de uma forma mixuruca, acho que ninguém se surpreendeu de verdade descobrindo aquilo.

Falando da atuação de Emma Stone. A atriz consegue servir uma das melhores atuações de sua carreira, o brilho que ela dá para a personagem é realmente incrível, Emma consegue colocar sua própria identidade na personagem, na minha opinião, Stone se tornou de fato a nossa Cruella. Os outros personagens também são bem elaborados e conseguem muito bem se manter no enredo e desenvolvimento da história. Gaspar e Horácio conseguem garantir seus momentos na tela, e os cachorros roubam a cena com suas fofuras.

Outro personagem que não podemos deixar de falar é Artie, que apesar de aparecer poucas vezes consegue manter seu papel em toda história, #Cruella não seria nada sem ele. Emma Thompson também é um dos destaques dando vida para Baronesa, a personagem conseguiu me fazer odiá-lo por parte do filme, acho que o desenvolvimento dela é muito parecido com a trama de O Diabo Veste Prada.

Por fim, Cruella chegou prometendo e cumprindo tudo que a gente esperava, o filme se tornou um dos meus live actions preferidos da Disney. Emma Stone está brilhante e roubando a cena em tudo, os desenvolvimentos são promissores e ainda temos um cena pós créditos com conexão aos filmes clássicos.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora