Joey King, estrela de ‘A Barraca do Beijo’, fecha acordo com a Netflix

A estrela de ‘A Barraca do Beijo’ Joey King assinou um acordo com a Netflix para produzir e desenvolver filmes para a Netflixa gigante do streaming por meio de sua produtora All The King’s Horses.

King atua como diretora da ATKH, junto com Jamie King e Dan Spilo também atuando como diretores. Tyler Frederickson atua como executivo de desenvolvimento.

O primeiro projeto do acordo da ATKH com a Netflix é uma adaptação cinematográfica de “Uglies“, baseado na primeira parte da série distópica de livros de Scott Westerfeld, o filme será dirigido por McG com Joey King estrelando e produzindo junto com Jamie King, Scott Westerfeld e Spilo, John David, Jordan Davis, Robyn Mesinger, McG e Mary Viola.

Meu relacionamento com a Netflix começou há 5 anos comigo em um estado de descrença de que eu iria liderar um de seus primeiros filmes originais para jovens. Esse sentimento de espanto e descrença de trabalhar com eles só aumentou”, disse King. “Estou honrado por ter um primeiro contrato com uma empresa que mudou minha vida e me eleva em minha jornada de crescimento como produtor. Sempre tive muitas ideias e opiniões, mas agora tenho uma saída para essas ideias e com uma empresa que não poderia ser mais colaborativa. Mal posso esperar para que façamos alguma mágica do cinema acontecer.

Joey é um talento formidável e um parceiro criativo maravilhoso”, disse Ian Bricke, vice-presidente de filmes independentes da Netflix. “Tivemos uma colaboração incrível nos últimos anos com a trilogia The Kissing Booth . Com o último lançamento do Kissing Booth neste verão, estamos entusiasmados por ser o lar criativo de Joey na próxima fase de sua carreira em evolução.

King será vista ainda esse ano no elenco de “Bullet Train” ao lado de Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Jonhson e dirigido por David Leitch, agendado para 8 de abril de 2022. King terminou a produção de “The In Between” da Paramount Pictures e começará em breve a produção de “The Princess” filme da Disney/20th Century Studios, onde ela estrela e atua como produtora executiva. Toby Jaffe e Neil Moritz também estão produzindo, além do evolvimento da produtora na minissérie do Hulu “A Spark of Light“, baseada no livro best-seller de Jodi Piccoult.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora