James Gunn não sabia da existência de “Aves de Rapina” quando estava trabalhando em “O Esquadrão Suicida”

[Esse post contém spoilers de “O Esquadrão Suicida”]

Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista James Gunn disse que não sabia sobre “Aves de Rapina” enquanto escrevia “O Esquadrão Suicida” e descobriu que o filme existia quando o seu projeto já estava muito avançado.

Pergunta da Variety feita por Adam B. Vary: Você levou a Alerquina numa jornada realmente interessante – ela se apaixona por um ditador lindo e, em seguida, o mata quando percebe que ele é feito do mesmos pensamentos doentios do Coringa, com quem ela terminou antes dos eventos de “Aves de Rapina, Alerquina e sua Emancipação Fantabulosa”. ” Como você teve essa ideia?

Para ser completamente honesto, eu nem sabia sobre o filme da Alerquina quando estava escrevendo o roteiro. Eu descobri isso muito tarde no processo.” revelou Gunn. “Mas eu sabia que, não importa como você olhe para as coisas, Harley já teve um relacionamento anterior com o Coringa. Então eu precisava que ela saísse disso de uma certa maneira, e eu precisava que ela fizesse uma escolha saudável – saudável do ponto de vista dela – sobre para onde ela está indo em sua vida e não ser dependente de homens.

No filme de 2020, dirigido por Cathy Yan, mostra a emancipação da Alerquina após o termino do relacionamento tóxico com o Coringa, enquanto ela se junta à Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formando um grupo inusitado de heroínas. para defender Gotham de um perigoso gangster.

O Esquadrão Suicida” já está em cartaz nos cinemas brasileiros enquanto “Aves de Rapina, Alerquina e sua Emancipação Fantabulosa” está disponível no catálogo do HBO Max Brasil.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora