Os piores filmes de 2021, segundo a nossa equipe

O ano de 2021 foi marcante para os cinemas pois tivemos a retomada dos estúdios aos lançamentos nos cinemas e do público, todo ano saem várias decepções e porcarias que nem deveriam ter ido para frente, com isso esse ano faremos uma coisa diferente. Em vez de fazemos um Top 10 pedimos para que membros da nossa equipe escolhessem seus piores filmes que eles assistiram em 2021 e assim formamos a nossa lista de Melhores e Piores.

Confira a lista abaixo.

Velozes & Furiosos 9

Divulgação: Universal Pictures

Vamos e convenhamos, a franquia da Família Toretto já era para ter terminado no sétimo filme, mas com o enorme sucesso nas bilheterias, a Universal tinha que não só lançar novas continuações como expandir a franquia com derivados em todas as áreas, só não teve ainda “Velozes & Furiosos na Broadway” e o fundo do poço com certeza é ‘Velozes & Furiosos 9‘, agora inventam que Dom (Vin Diesel) e Mia (Jordana Brewster) tem um outro irmão mais novo que nem sequer foi citado em NOVE filmes vivido pelo John Cena e está trabalhando com sua antiga inimiga Cipher (Charlize Theron).

Já está definido que os próximos Velozes & Furiosos serão os dois últimos, mas com um spin-off ‘Hobbs & Shaw‘ com The Rock nos cinemas, uma série animada na Netflix e um jogo lançado recentemente, a franquia está longe de acabar.

Escolha: Iara Caroline

Cinderela (Ódio a James Corden)

Divulgação: Sony Pictures/Amazon Studios

Hollywood tem a necessidade de adaptar várias vezes as histórias de conto de fadas de anos em anos para novas gerações, a última versão da história da Cinderela é o live-action da Disney em 2015 estrelada por Lily James e seu micro espartilho. No começo da década a Sony Pictures lançou na Amazon Prime Video a sua versão da princesa do sapatinho de cristal estrelada pela cantora r…… Camila Cabello, com vários atores com Pierce Brosnan, Billy Porter, Idina Menzel passando vergonha e ganhando seu dinheiro para pagar suas residências isso sem contar James Corden que não se cansa de passar vergonha na tela e fora delas vide o vídeo dele como um elefante no meio da rua para promover o filme, bem que poderia aparecer o Toretto e passar por cima.

Escolha: Iara Caroline

Tempo (Old)

Divulgação: Universal Pictures

M. Night Shyamalan, o que está acontecendo com você?

Escolha: Murilo Bruno, Iara Caroline.

Space Jam 2: Um Novo Legado (ou propaganda do HBO Max)

Divulgação: Warner Bros. Pictures

Todos que assistiram ‘Space Jam: O Jogo do Século‘ nos cinemas no final dos anos 1990 ou no SBT nos anos 2000 sempre pediram que a Warner dessem uma sequência para o sucesso, e finalmente a Warner atendeu nossos pedidos e quando vimos a gente queria que não tivéssemos desejado essa sequência. ‘Space Jam 2: Um Novo Legado‘ mostra mais uma vez que a nostalgia pela nostalgia não é o bastante e serve mais como uma propaganda do HBO Max.

Escolha: Daniel Alves.

Godzilla vs. Kong

Divulgação: Warner Bros. Pictures

Esse filme foi um delírio coletivo mesmo, o trailer que todo mundo hypou pra ver o Kong dando um pau no calango radioativo, mas ‘Godzilla vs. Kong‘ comete os mesmos erros de todos os filmes do Monsterverse, nem devemos repitir esses erros mas só precisa assistir as cenas de lutas no Youtube que vale mais.

Escolha: Daniel Alves.

Ele é Demais

Divulgação: Netflix

Tava demorando para aparecer uma produção da Netflix, e nesta lista escolheram só duas, a primeira é a comédia romântica teen ‘Ele é Demais‘ remake do filme de 1999 ‘Ela é Demais’ com Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr, só que na versão da locadora vermelha além do contexto das redes sociais e dos Digital Influencers os lados são invertidos e a garota (interpretada pela TikToker Addison Rae) transforma um menino (Tanner Buchanan) nada popular em rei do baile e no processo acaba se apaixonando por ele.

Pessoalmente acho meio exagero terem escolhido esse filme já que teve filmes piores, mas como eu não vi tenho que confiar neles.

Escolha: Daniel Alves

A Mulher na Janela

Divulgação: Netflix/Disney/20th Century Studios

Esse foi um filme que nossa equipe AMOU tanto, os bastidores da adaptação de ‘A Mulher na Janela‘ foram muito atribulado por conta do produtor Scott Rudin que depois de uma sessão teste onde foi dito que o filme era inassistivel, Rudin “demitiu” o diretor Joe Wright e chamou Tony Gilroy para dirigir as refilmagens, e as fontes do Hollywood Reporter dizem que a segunda versão é tão ruim quando a versão original. Com o tamanho do estrume que tinha nas mãos, a Disney vendeu os direitos para Netflix que já está acostumada com o cheiro. Por mais que a Amy Adams esteja bem no filme, ela não consegue salvar o filme que entrou na lista da maioria da nossa equipe.

Escolha: Marcos Vinícios, Jaira Costa, Daniel Alves, Thamires Lopes.

Casa Gucci

Divulgação: MGM/United Artists Releasing

Acho que esse seria o filme mais polêmico dessa lista, pois sim a Lady Gaga está bem no filme porém ‘Casa Gucci‘ é uma grande bagunça que não se a produção de Ridley Scott queria ser um filme “camp”, se quer ser levado a sério, se quantos tipos de sotaques italianos podem ter em um filme só. Os atores como Adam Driver e Jared Leto não sabem em que filme está atuando, principalmente o Jared que atua como se fosse uma comédia.

Lançado no fim do ano focando para a temporada de premiações, o filme pode concorrer tanto o Oscar quanto o Framboesa de Ouro, como já aconteceu ano passado com ‘Era Uma Vez um Sonho‘ da Netflix.

Escolha: Rusivan De Lima

Music (O que você fez Sia?)

Pense um filme errado na sua execução, as intenções até poderiam ser boas na cabeça do realizador(a), mas sempre é nessessário uma consultoria de profissionais da área sobre determinado tema, em ‘Music‘ projeto dirigido pela cantora Sia que tem como tema o autismo isso não aconteceu começando pela escalação de Maddie Ziegler, antiga colaboradora nos seus videoclipes para interpretar uma jovem com autismo e sua atuação faz parecer uma paródia asquerosa dando uma péssima impressão do autismo, inclusive a própria Ziegler demonstrou preocupações ao interpretar uma autista. Isso demonstra uma clara forma de que ninguém, um produtor, um amigo não se opôs as decisões de Sia durante a produção acreditando na visão da diretora e para piorar a situação do filme, ele teve duas indicações na última e polêmica edição do Globo de Ouro.

Escolha: Gabriel Antunes

Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City

Divulgação: Sony Pictures

Como último filme, a Sony tem um problema muito grande com adaptações de games da Capcom, tivemos o ‘Monster Hunter‘ que apareceu na lista de piores no ano passado e aqui está outro lançamento baseado na franquia ‘Resident Evil‘, agora sem ligações com os filmes de Paul W. S. Anderson com Milla Jovovich, prometendo um reboot mais fiel aos jogos, mas o novo prójeto estava sendo feito pela Constantin Film, a mesma produtora do famoso filme do Quarteto Fantástico de 1994, de ‘Monster Hunter’ e dos filmes anteriores da franquia, já dava para perceber que o resultado não iria ser dos melhores ao ponto de fechar a nossa lista de piores filmes.

Escolha: Gabriel Antunes

Confira mais tarde a lista de Melhores Filmes de 2021.

Um comentário em “Os piores filmes de 2021, segundo a nossa equipe

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora