Mesmo com os escândalos em volta de Erza Miller, ‘The Flash’ será lançado nos cinemas

Durante o relátório de resultados do segundo trimestre da Warner Bros. Discovery, o CEO David Zaslav citou o filme do Flash com um dos próximos lançamentos da DC nos cinemas.

Vimos ‘The Flash’, ‘Black Adam’ e ‘Shazam 2’“, disse Zaslav. “Estamos muito animados com eles. Nós os vimos. Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores.

O filme The Flash vêm envolto de vários escândalos envolvendo o ator principal Erza Miller em inúmeras controvérsias sobre supostos comportamentos abusivos. Essas alegações incluem sufocar uma mulher islandesa em um bar e assediar outra mulher em sua casa em Berlim. Além disso, o ator foi preso duas vezes no Havaí este ano, uma por conduta desordeira e assédio e outra por agressão de segundo grau.

Dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson, a trama será “inspirada” na saga Ponto de Ignição (Flashpoint) onde depois que Barry Allen (Erza Miller) volta no tempo para salvar a sua mãe acaba criando uma realidade completamente diferente da sua, já nessa produção deve explorar o multiverso da DC Comics, onde Barry vai para em outra realidade em que existe uma outra versão do Flash, um Batman mais velho e uma Supergirl.

Michael Keaton retornará para o papel de Batman 30 anos após “Batman: O Retorno” de 1992, e Sasha Calle viverá uma versão alternativa da Supergirl. O elenco também tem Ben Affleck também retornando como Batman, Kiersey Clemons como Iris West agora fazendo sua estreia oficial no DCEU (Snyder Cut não faz parte do DCEU), Maribel Verdú e Ron Livingston fazendo os pais do Barry, além das aparições de Michael Shannon e Antje Traue reprisando seus papeis de General Zod e Faora.

The Flash‘, está programado para estrear em 23 de junho de 2023 nos cinemas pela Warner Bros. Pictures.


Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora