Erza Miller se pronuncia pela primeira vez sobre as inúmeras polêmicas

Depois de inúmeras polêmicas e acusações envolvendo Ezra Miller se pronunciou pela primeira vez à Variety na noite da última segunda-feira (15) Através de um representante, Miller quebrou o silêncio sobre o comportamento preocupante que elu exibia nos últimos anos, o que levou a uma série de crimes e acusações de agressão e abuso, Miller também se desculpou por suas ações.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”, diz Miller na declaração.

 Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros. apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.

Mais recentemente, Miller foi acusade de roubo em Vermont, depois que a polícia estadual investigou um incidente envolvendo várias garrafas de álcool sendo retiradas de uma residência enquanto os proprietários não estavam presentes.

Isso junta a série de escândalos que acontecem desde 2020, quando surgiu uma gravação em que elu parecia estar sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia; Além de duas prisões no Havaí este ano, uma vez por conduta desordeira e assédio. Miller não contestou uma única acusação de conduta desordeira contravenção e pagou uma multa de US$ 500 e US$ 30 em custas judiciais.

Estes esândalos levaram a uma bola de neve dentro do departamento de relações públicas da recente Warner Bros. Discovery, empresa que empregou Miller em duas de suas franquias mais importantes, no Wizarding World na série de derivados “Animais Fantásticos” e no Universo Estendido da DC Comics (DCEU) interpretando o Flash e que estará estrelando o filme que estreia em junho de 2023, o que acabou levando a WBD a considerá três opções: 1, Erza vim a público se pronunciar; 2, a Warner, limitaria a participação do atore na turnê de divulgação do filme caso depende-se da resposta delu à ajuda profissional; 3, O estúdio pretendia cancelar The Flash caso o comportamento de Miller não melhore.

Dirigido por Andy Muschietti e escrito por Christina Hodson, a trama será “inspirada” na saga Ponto de Ignição (Flashpoint) onde depois que Barry Allen (Erza Miller) volta no tempo para salvar a sua mãe acaba criando uma realidade completamente diferente da sua, já nessa produção deve explorar o multiverso da DC Comics, onde Barry vai para em outra realidade em que existe uma outra versão do Flash, um Batman mais velho e uma Supergirl.

Michael Keaton retornará para o papel de Batman 30 anos após “Batman: O Retorno” de 1992, e Sasha Calle viverá uma versão alternativa da Supergirl. O elenco também tem Ben Affleck também retornando como Batman, Kiersey Clemons como Iris West agora fazendo sua estreia oficial no DCEU (Snyder Cut não faz parte do DCEU), Maribel Verdú e Ron Livingston fazendo os pais do Barry, além das aparições de Michael Shannon e Antje Traue reprisando seus papeis de General Zod e Faora.

The Flash‘, está programado para estrear em 23 de junho de 2023 nos cinemas pela Warner Bros. Pictures.


Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora