‘Midnights’, o novo álbum de Taylor Swift terá complementos visuais

Taylor Swift deu aos fãs um pequeno teaser antecipando os 13 videoclipes de seu 10º álbum, “Midnights” confirmado uma versão visual do álbum, o vídeo foi revelado durante o “Thursday Night Football”.

O teaser apresentava principalmente Swift, vestindo uma infinidade de looks coloridos, desde um vestido inspirado nos anos 20 a uma capa brilhante e uma roupa ao estilo de Maria Antoniet.

Eu só queria antes de mais nada dizer muito obrigado à Amazon por me dar a oportunidade de mostrar a vocês um primeiro teaser trailer dos projetos secretos nos quais estou trabalhando há muito tempo”, disse Swift em uma mensagem no início do teaser. “Esses projetos são os filmes musicais ‘Midnights’, os videoclipes que eu fiz para este álbum para explorar visualmente o mundo deste disco. E eu amo contar histórias, amo compor, amo escrever vídeos, amo dirigi-los. E esta foi uma oportunidade muito divertida de trabalhar novamente com a diretora de fotografia Rina Yang, que foi minha colaboradora no curta de 10 minutos ‘All Too Well’. Então, nós realmente queríamos nos desafiar a fazer coisas diferentes desta vez e esticar e estou muito orgulhoso do que fizemos e realmente espero que vocês gostem.

Entre os atores confirmados nos videoclipes, incluem Alana Haim, Danielle Haim e Este Haim da banda Haim; produtor do álbum Jack Antonoff; o modelo Laith Ashley; o comediante Mike Birbiglia; a vencedora do Oscar Laura Dern; o comediante John Early; A atriz Mary Elizabeth Ellis, de “It’s Always Sunny in Philadelphia”; a magnata da maquiagem Pat McGrath e o ícone burlesco Dita Von Teese.

A cantora descreveu “Midnights”, como “as histórias de 13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida”.

“Midnights” já está disponível nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora