Patty Jenkins se pronuncia a respeito ‘Mulher-Maravilha 3’

A diretora Patty Jenkins quebrou o silêncio e fez uma carta aberta sobre os últimos acontecimentos sobre o futuro da franquia “Mulher Maravilha” que ela dirige.. ou dirigia.

A declaração de Jenkins vem quase uma semana depois que surgiram um artigo da The Hollywood Reporter de que os novos líderes da DC Studios (James Gunn e Peter Safran) haviam rejeitado seu roteiro para um terceiro filme da “Mulher Maravilha”, o que desencadeou uma chuva de especulações sobre o futuro da DC.

Também gerou manchetes sugerindo que Jenkins havia rejeitado os esforços para remodelar o filme para se encaixar nos novos planos para o DCU.

Eu nunca me afastei”, Jenkins compartilhou em um post no Twitter. “Eu estava aberto a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que estão tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.

Em sua declaração, Jenkins disse que a história “simplesmente não é verdadeira”: “Não sou de falar sobre assuntos de carreira privada, mas não permitirei que as imprecisões continuem”.

Patty Jenkins não polpou elogios para Gal Gadot: “Ela é o maior presente que recebi em toda essa jornada. Uma amiga querida. Não há palavras que eu possa usar para transmitir o quão mágica ela é, é a personificação da Mulher-Maravilha na vida real e uma pessoa melhor do que o mundo pode imaginar.

Jenkins disse que não desejaria que a sua participação na DC ficasse como uma mancha negativa: “Não quero que uma bela jornada com WW chegue a uma nota negativa. Eu amei e fiquei muito honrada por ser a pessoa que fez esses dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível”

Cerca de uma hora depois de Jenkins postar sua declaração, Gunn a apoiou no Twitter, respondendo: “Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis ​​e profissionais”.

Um comentário em “Patty Jenkins se pronuncia a respeito ‘Mulher-Maravilha 3’

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora