James Gunn revela quadrinhos que servem de inspiração para o primeiro Capítulo da DCU

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, revelou recentemente algumas inspirações para o primeiro capítulo do DCU.

Depois de revelar que o novo filme da Supergirl será baseado na minissérie “Woman of Tomorrow” de Tom King, Gunn agora compartilhou no Twitter mais quatro inspirações para o “Capítulo 1: Deuses e Monstros” do DCU.

A visão de Gunn é fortemente influenciada pelos trabalhos inovadores de Grant Morrison em Batman e Superman, bem como The Authority, de Warren Ellis e Bryan Hitch, e Absolute Swamp Thing, a aclamada fase de Alan Moore no Monstro do Pântano.

VEIO COM TUDO!! James Gunn revela o primeiro capítulo do DCU (ou parte dele)

Essas quatro inspirações de quadrinhos certamente trarão uma perspectiva nova e única ao DCU. Com James Gunn no comando, os fãs podem esperar um mundo emocionante e imaginativo com os personagens da DC Comics.

James Gunn revelou nessa tarde de terça-feira (31), a primeira parte do primeiro capítulo do DCU. São 10 projetos entre filmes, séries e animações desse novo universo que será parcialmente reiniciado, com membros do DCEU podendo continuar nesse futuro.

O primeiro Capítulo da DCU, será intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Os primeiros projetos são a série animada “Creature Commandos“, e a série “Waller” como Viola Davis para 2024, antes do lançamento de “Superman: Legacy“, o reboot do Homem de Aço para 11 de julho de 2025, “The Brave and the Bold“, apresentando o Batman e seu filho Damien Wayne como Robin, o filme de “The Authority“, o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na minissérie de Tom King e Bilquis Evely, as séries do “Gladiador Dourado“, “Lanters” com Hal Jordan e John Stewart, “Paradise Lost” se passando na Ilha de Themyscira antes do nascimento de Diana e o filme do “Monstro do Pântano” com James Mangold negociando para dirigir.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora