Além de escrever, James Gunn deve dirigir “Superman: Legacy”

Em uma entrevista ao canal Comic Pop Returns (que retirou o vídeo do ar), o roteirista de quadrinhos Tom King que vai assumir a HQ da Mulher-Maravilha falou sobre sua experiência trabalhando para DC Studios e colaborando com uma equipe liderada por James Gunn.

King está participando de uma sala de roteiristas (Drew GoddardJeremy SlaterChristina HodsonChristal Henry) para elaborar os rumos do DCU ao lado de Gunn e Safran.

Ao elaborar sobre como Gunn é um líder adequado para a função, King mencionou casualmente que, não apenas o co-chefe do estúdio está escrevendo o reboot do Superman, mas também será o diretor de “Superman: Legacy“.

“Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para a construção de um novo Universo DC (DCU).

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, e seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

Ele se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana”, disse Safran durantes a revelação dos projetos do estúdio no final de janeiro à Imprensa. “Ele é a personificação da verdade, e da justiça. Ele é bondade em um mundo que pensa em bondade como algo antiquado.

O filme apresentará uma versão mais jovem do personagem significando que Henry Cavill, que interpretou o Superman nos filmes de Zack Snyder e na cena pós-créditos de “Adão Negro“, não retornará ao papel.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora