Mulher-Maravilha será mais explorada em animações na DC Studios

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, pode ter indicado em suas redes sociais projetos animados envolvendo a Mulher-Maravilha dentro do futuro DCU.

Gunn respondendo à uma fã no Twitter que afirmou que a heroína tem um pano de fundo bastante rico, e muitas personagens coadjuvantes de relevância, com potencial para serem abordadas.

A publicação se encerra com a hashtag “#WonderWomanAnimatedSeries” Gunn respondeu afirmando que “Concordo. [Estamos] trabalhando nisso.

Mais tarde, Gunn esclareceu a declaração, dizendo que o foco da equipe criativa é colocá-la em mais projetos, pedido recorrente dos fãs.

“Não, estamos trabalhando para colocar a Mulher Maravilha em mais animações. Concordo que não tem havido o suficiente dela nessa área, e foi uma das primeiras coisas que mencionei ao pessoal.”

O primeiro projeto do núcleo da Mulher-Maravilha no DCU será uma série chamada “Paradise Lost”, e assim como “Creature Commandos” (é o que achamos), a série será uma prequela se passando na ilha de Themyscira antes do nascimento de Diana (também conhecida como Mulher Maravilha), descrito por Peter Safran como “uma história tipo ‘Game of Thrones, sobre a intriga política por trás de uma sociedade só de mulheres”.

Gunn acrescentou: “Como isso aconteceu? Qual é a origem de uma ilha só de mulheres? Quais são as belas verdades e as feias verdades por trás de tudo isso? E como são as intrigas entre as diferentes jogadas de poder nessa sociedade?

O título provocativo lembra a série de quadrinhos “Paradise Island Lost” de autoria de Phil Jimenez e George Pérez, que se seguiu a uma guerra civil em Themyscira.

Paradise Lost” deve chegar em breve no MAX, o novo serviço de streaming da da Warner Bros. Discovery.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora