CONFIRMADO! James Gunn vai dirigir “Superman: Legacy”

Depois de Tom King ter dado a língua nos dentes, James Gunn veio a público para dar atualizações sobre “Superman: Legacy” e acabou confirmando que ele mesmo vai dirigir o reboot do Homem de Aço, além de escrever.

Com um texto super emotivo lançado em seu Twitter, o Co-CEO da DC Studios, dedicará “Superman: Legacy” ao seu pai.

“Sim, estou dirigindo Superman: Legacy, que será lançado em 11 de julho de 2025. Meu irmão Matt me disse que quando viu a data de estreia, começou a chorar. Eu perguntei por quê, e ele respondeu: ‘Cara, é aniversário do papai.’ Eu não tinha percebido.”

“Perdi meu pai há quase três anos. Ele era meu melhor amigo. Ele não me entendia quando criança, mas apoiou meu amor pelos quadrinhos e meu amor pelo cinema e eu não estaria fazendo esse filme agora sem ele.”

“Foi um longo caminho até este ponto. Me ofereceram Superman anos atrás – inicialmente disse não porque não tinha uma maneira única, divertida e emocional que desse ao Superman a dignidade que ele merecia.”

“Então, há pouco menos de um ano, encontrei um jeito de entrar, de várias maneiras centrada na herança do Superman – como seus pais aristocráticos kryptonianos e seus pais fazendeiros do Kansas informam quem ele é e as escolhas que faz.”

“Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como também estar cheio de pressão em volta pois será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para a construção de um novo Universo DC (DCU) e será o responsável por firmar a base para todas as próximas produções que viram após esse filme.

O filme também ganhou sua sinopse:

“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada de Kal-El para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e o jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, e seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

O filme apresentará uma versão mais jovem do personagem significando que Henry Cavill, que interpretou o Superman nos filmes de Zack Snyder e na cena pós-créditos de “Adão Negro“, não retornará ao papel.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora