Rebel Moon – Parte I e II terão versões estendidas com classificação R

O site Slashfilm fez uma entrevista com que Andy Koyama, mixer de regravação do filme “John Wick 4: Baba Yaga”, também está trabalhando em “Rebel Moon“. E ele apresentando alguns pontos do processo, confirmou que o próximo filme de Zack Snyder não só será dividido em duas partes, mas também as duas partes receberão versões estendidas com classificação R (Não recomendado para menores de 18 anos).

“Acabamos de fazer a primeira mixagem temporária para a prévia da primeira parte, e é muito emocionante. É um espaço grande, enorme – eles provavelmente não querem que eu diga isso: ‘Star Wars’, ‘rebeldes contra o coisa do império do mal’, em todos os tipos de mundos diferentes. É muito divertido. Haverá dois filmes. Acho que estamos misturando isso de junho à fevereiro. E também haverá versões estendidas com classificação R-rated de cada um dos dois filmes, então vamos misturar quatro recursos diferentes.”

Rebel Moon está recebendo o tratamento de franquia desde o início pela Netflix com potenciais derivados.

“Uma colônia pacífica na borda da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Os civis desesperados despacham Kora, uma jovem que tem um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas próximos para ajudá-los a desafiar o regente.”

O elenco conta com Sofia Boutella como Kora, uma jovem com um passado misterioso enviada para salvar a galáxia, Ed Skrein como Balisarius, o regente tirânico implacável que ameaça a galáxia e a colônia e Djimon Hounsou como General Titus, general dos exércitos de Balisarius.

Outros nomes como Michiel Huisman, Dona Bae, Staz Nair, Charlie Hunnam, Stuart Martin, Corey Stoll, Cary Elwes, Alfonso Herrera, Cleópatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, e Anthony Hopkins como a voz de Jimmy, um robô de batalha mecanizado JC1435 senciente e ex-defensor do rei morto.

Ray Fisher (Liga da Justiça) e Jenna Malone (Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Versão Estendida) voltam a colaborar com Snyder nesse filme.

Zack Snyder dirige o primeiro filme a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Shay Hatten e Kurt Johnstad, baseado em uma premissa que ele também criou com Johnstad e que começou a ser desenvolvido como um filme do universo Star Wars na Lucasfilm.

Com a venda da Lucasfilm para Disney, o projeto logo foi descartado e foi reconstruído pelo produtor Eric Newman para um filme solo. Newman continua seno produtor do filme junco com Zack e Deborah Snyder e Wesley Coller.

Rebel Moon – Parte I” e “Rebel Moon – Parte II” receberão um corte PG-13 e um corte estendido com classificação R.

Rebel Moon – Parte I” está programado para chegar à Netflix em 22 de dezembro de 2023.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora