‘Superman: Legacy’ será bem diferente’ dos filmes dos Guardiões da Galáxia

James Gunn que escreveu o roteiro de seu próximo filme “Superman: Legacy” e atualmente está montando uma lista de possíveis nomes para o elenco e materiais para as audições e ele também está prestes a embarcar em uma turnê de imprensa mundial para divulgar seu último filme na Marvel Studios, “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. O roteirista e diretor disse recentemente à Rolling Stone que o seu Superman será bem diferente no sentido de tons dos filmes dos “Guardiões”.

Eu aprendi muito fazendo esses filmes“, disse Gunn sobre sua franquia Marvel. “Mas não é como se ‘Superman’ tivesse exatamente a mesma vibração de um filme de ‘Guardiões’. Na verdade, é bem diferente.”

Qual será o tom de “Superman: Legacy“, de Gunn, ainda não se sabe. Depois que seus deveres de imprensa de “Guardiões Vol. 3” terminarem, Gunn fará a transição em tempo integral para co-chefe da DC Studios com Peter Safran.

Eu realmente quero que a Marvel continue fazendo bons filmes“, disse Gunn sobre sua saída. “Acho que é muito difícil na esteira do Blip. Há um evento mundial em todo o universo que aconteceu. E, na verdade, todo mundo estaria delirando com raiva neste momento. Então é difícil escrever histórias na esteira disso. É por isso que os filmes de ‘Guardiões’ têm sido mais fáceis, porque eles se passam um pouco fora disso.”

Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como também estar cheio de pressão em volta pois será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para a construção de um novo Universo DC (DCU) e será o responsável por firmar a base para todas as próximas produções que viram após esse filme.

“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada de Kal-El para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, no Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e do heroísmo, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, e seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

O filme apresentará uma versão mais jovem do personagem significando que Henry Cavill, que interpretou o Superman nos filmes de Zack Snyder e na cena pós-créditos de “Adão Negro“, não retornará ao papel.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora