Rachel Brosnahan comenta sobre estar na lista para interpretar Lois Lane em ‘Superman: Legacy’

Nesta segunda-feira (15), a estrela de ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘, Rachel Brosnahan comentou sobre aos rumores de que ela estava concorrendo ao papel de Lois Lane em “Superman: Legacy“.

De acordo com a matéria do The Hollywood Repórter, Brosnahan fez uma audição “excelente” para a corajosa repórter do Planeta Diário

No entanto, a atriz vencedora do Emmy disse ao programa The View adoraria a oportunidade de interpretar a icônica personagem de quadrinhos que já foi interpretada por atrizes como Margot Kidder, Amy Adams, Kate Bosworth, Elizabeth Tulloch, Erica Durance, entre outras.

Quero dizer, olha, levem tudo o que vocês lêm na internet com um grão de sal é o meu primeiro conselho. Olha, seria extraordinário.” Brosnahan brincou quando perguntada sobre a matéria do THR.

Brosnahan explicou que ela admirava a personagem “que está longe de ser uma donzela em perigo” e que “aproveitaria a chance [de interpretá-la] se surgisse:”

Eu cresci assistindo Lois Lane, uma jornalista incrivelmente talentosa, que está longe de ser uma donzela em perigo, e eu aproveitaria a chance se ela surgisse.”

Outras candidatas a Lois Lane incluem Emma Mackey, de “Sex Education“, da Netflix, e estará na “Barbie” de Greta Gerwig, a atriz de “BridgertonPhoebe Dynevor e Samara Weaving, que foi vista pela última vez em “Pânico VI“.

David Corenswet, que atuou em “Hollywood“, da Netflix, e mais recentemente interpretou o papel principal em “Pearl“, está entre os principais candidatos para interpretar Clark Kent. Também estão na disputa Tom Brittney (‘Greyhound‘), e Andrew Richardson (‘The Independent‘). A fase de testes de tela que devem começar após o Memorial Day em maio ou no início de junho e uma confirmação do elenco deve acontecer em julho.

Enquanto isso, o THR continua reafirmando que Nicholas Hoult parece ser a única pessoa em consideração para o arquiinimigo do Superman, Lex Luthor. Hoult está tentando ingressar ao universo DC de alguma forma, já que ele fez teste para viver ohomem-morcego em “The Batman” de Matt Reeves e disputou o papel que acabou ficando com Robert Pattinson.

Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como também estar cheio de pressão em volta pois será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para a construção de um novo Universo DC (DCU) e será o responsável por firmar a base para todas as próximas produções que viram após esse filme.

“‘Superman: Legacy’ conta a história da jornada de Kal-El para reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a encarnação da verdade, justiça e do heroísmo, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen e com seu antagonista Lex Luthor. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

O filme apresentará uma versão mais jovem do personagem significando que Henry Cavill, que interpretou o Superman nos filmes de Zack Snyder e na cena pós-créditos de “Adão Negro“, não retornará ao papel.

James Gunn escreveu o roteiro e dirige o filme que deve começar suas filmagens principais em janeiro de 2024 em Atlanta, segundo sites como The Wrap, a greve dos roteiristas da WGA não deve afetar o progresso das filmagens a princípio.

O super-herói ocupa um lugar de particular importância para Gunn. “Eu me identifico completamente com o Superman porque ele é tudo que eu sou,” disse Gunn ao THR em uma entrevista para promover ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em abril. “Ele é alguém que é um estranho que se sente como um alienígena, mas também o último privilegiado, porque ele é a porra do Superman. E é assim que eu me sinto.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora