Site revela mais sobre a contratação de David Corenswet e Rachel Brosnahan para ‘Superman: Legacy’

O anúncio de David Corenswet e Rachel Brosnahan como Clark Kent/Superman/Kal-El e Lois Lane em “Superman: Legacy” foi o que reverberou a Internet nessa terça-feira (27). Os dois foram contratados para interpretar os personagens tanto nesse reboot escrito e dirigido por James Gunn, quanto em outros futuros projetos do DCU, incluindo, filmes, séries, animações e jogos.

Mais tarde, o Above the Line, site gerenciado por Jeff Sneider deu mais detalhes inéditos dos bastidores da contratação de Corenswet e Brosnahan.

Fontes consultadas apontam que a “decisão final” no caso do herói ficou entre Corenswet e Tom Brittney, enquanto Brosnahan já havia se destacado desde as audições preliminares. Na reta final, Emma Mackey parece ter encurtado a distância consideravelmente, chegando a ser colocada “na liderança” em determinado momento. Mas, não foi suficiente.

Corenswet e Brosnahan e suas respectivas equipes foram notificados na noite de segunda-feira, 26 de junho, assim que uma equipe de executivos da Warner Bros. Discovery, com o CEO David Zaslav entre eles assistiram as audições dos dois e aprovaram as escolhas de Gunn.

Os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, foram extremamente cautelosos sobre suas próprias preferências, enquanto solicitavam opiniões objetivas de executivos cuja contribuição em tal decisão seria valorizada.

A DC Studios e a Warner Bros. queriam tornar tudo oficial nesta semana, visto que há a possibilidade do sindicato dos atores de Hollywood, SAG-AFTRA, entrar em greve a partir de 1º de julho, caso um novo acordo com a AMPTP não seja firmado.

É dito que Corenswet provou no processo de testes “ser muito mais do que um rosto bonito”, e o fato de ser americano provavelmente pesou ao seu favor.

Curiosamente, existia uma certa preocupação interna sobre a impressionante semelhança entre Corenswet e Henry Cavill, mas Gunn não teria visto nenhum problema. Afinal, os dois se parecem com o Superman dos quadrinhos, no final das contas.

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como também estar cheio de pressão (ainda mais depois do fracasso de “The Flash” nas bilheterias) em volta pois será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para a construção de um novo Universo DC (DCU) e será o responsável por firmar a base para todas as próximas produções que viram após esse filme.

“‘Superman: Legacy’ conta a jornada de Kal-El para conciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a encarnação da verdade e justiça, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen e com seu antagonista Lex Luthor. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser o super-herói mais poderoso do mundo.

O co-CEO da DC Studios, James Gunn escreveu o roteiro e dirige o filme que deve começar suas filmagens principais em janeiro de 2024.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Superman: Legacy” estreia em 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora