Antes da greve dos atores, havia um ator cotado para viver Jimmy Olsen em ‘Superman: Legacy’

Com o início da greve dos roteiristas em maio que fez as produções futuras serem interrompidas, e depois com o início da greve dos atores no último dia 13, todas as produções que estavam sendo filmadas foram paralizadas imediatamente.

Umas das diretrizes que os atores receberam é de não pode haver nenhum tipo de comunicação com os estúdios, incluindo negociações para futuros papeis, assim parando os trabalhos.

Porém três insiders conhecidos pela Internet souberam que havia um nome que estava em negociações para viver Jimmy Olsen em “Superman: Legacy“, mas tiveram que parar por conta da greve do SAG-AFTRA.

De acordo com os insiders My Time To Shine Hello, Can We Get Some Toast e Daniel Ritcman, vulgo DanielRPK, o ator Skyler Gisondo, de 26 anos era a escolha principal para viver o fotógrafo do Planeta Diário no reboot do Homem de Aço de James Gunn.

Conhecido por “Santa Clarita Diet“, “Licorice Pizza” e “Booksmart“, ele também apareceu em “O Espetacular Homem-Aranha” como o irmão de Gwen Stacy.

Um rumor anterior já indicava que Gunn estava procurando um “jovem ator ruivo” para o papel de Jimmy Olsen.

Superman: Legacy” não é só o reboot do Superman como também estar cheio de pressão (ainda mais depois do fracasso de “The Flash” nas bilheterias) em volta pois será o primeiro filme ambientado sob a nova iniciativa de James Gunn e Peter Safran para um novo Universo DC (DCU) e será o responsável por firmar a base para todas as próximas produções que viram após esse filme.

“‘Superman: Legacy’ conta a jornada de Kal-El para conciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a encarnação da verdade e justiça, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

A trama acompanhará um jovem Clark Kent em seus primeiros dias como repórter do Planeta Diário, encontrando personagens-chave da historiografia do personagem, como seu chefe Perry White, seus colegas de trabalho, Lois Lane e Jimmy Olsen e com seu antagonista Lex Luthor. Ao mesmo tempo, Clark terá que lutar para equilibrar sua vida humana com seu segundo emprego de ser um super herói iniciante em Metrópolis, e em um mundo onde existem heróis já estabelecidos.

O filme é estrelado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, que viverão Clark Kent e Lois Lane respectivamente tanto nesse reboot, quanto em outros futuros projetos do DCU, incluindo, filmes, séries, animações e jogos.

Também estão confirmados no elenco, Isabela Merced como Mulher-Gavião (Kendra Saunders), Edi Gathegi como Senhor Incrível (Mr. Terrific), Nathan Fillion como Lanterna Verde (Guy Gardner), e Anthony Carrigan como Metaformo.

O co-CEO da DC Studios, James Gunn escreveu o roteiro e dirige o filme que deve começar suas filmagens principais em janeiro de 2024, mas com as greves ainda sem uma resolução, a possibilidade de um adiantamento tanto das filmagens quanto da data de lançamento está ficando cada vez mais que certa.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2022, e ganhou seu título e data de estreia durante uma grande apresentação realizada em janeiro, onde Gunn, ao lado de Safran, revelou uma parte do Primeiro Capítulo desse novo universo Intitulado “Deuses e Monstros”, e que irá contar “histórias coesas que destacam o amor, a compaixão e a bondade inata do espírito humano.“

Além de “Superman: Legacy“, o núcleo da Casa El no DCU inclui o filme “Supergirl: Woman of Tomorrow“, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome de King e da brasileira Bilquis Evely.

Por enquanto, “Superman: Legacy” tem previsão de estreia para 11 de julho de 2025 nos cinemas.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora