Artistas e amigos de Bruna Marquezine ajudam a promover ‘Besouro Azul’

O lançamento de “Besouro Azul” está cada vez mais próximo, e com a greve dos atores da SAG-AFTRA em andamento, Bruna Marquezine que co-estrela ao lado de Xolo Maridueña está impedida de divulgar o filme baseado no personagem da DC. Entretanto, amigos e artistas brasileiros decidiram fazer o possível para dar uma força para a atriz.

A página da DC Brasil no Twitter reuniu vários desses posts, mostrando que personalidades como Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Juliette, Maisa, Luciano Huck, Anitta, Xuxa, Sasha Meneghel e outros artistas fizeram posts nas redes sociais para chamar o povo para os cinemas. Se isso vai acabar surtindo um efeito significativo, só saberemos a partir de 17 de agosto:

“O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que sua casa não é exatamente como ele a deixou. Enquanto ele procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho repentinamente escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.”

O filme é dirigido por Angel Manuel Soto, com base no roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, baseado no personagem da DC Comics.

A estrela de ‘Cobra Kai’, Xolo Maridueña será o protagonista Jaime Reyes, que nos quadrinhos foi a terceira pessoa a assumir o título de Besouro Azul, estrelando o primeiro filme live-action de super-herói com um protagonista latino.

O elenco também terá a nossa brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, e filha de Ted Kord, que foi o primeiro Besouro Azul nos quadrinhos. Curiosamente, isso também estabelece uma conexão com a vilã interpretada por Susan Sarandon, que será Victoria Kord.

O elenco também tem Belissa Escobedo viverá Milagros, a irmã mais nova de Jaime, George Lopez será Rudy, tio de Jaime e Milagros, Adriana Barraza como Nana, a avó de Jaime, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar como Alberto e Rocio Reyes, os pais de Jaime, Raoul Max Trujillo como Conrad Carapax, um guarda-costas que trabalha para Victoria, Harvey Guillén como o Dr. Sanchez, um cientista que trabalha para Victoria Kord e Becky G performando a voz de Khaji-Da, a entidade que imbui e controla o Escaravelho que está no corpo de Jaime.

O Co-CEO da DC Studios, Peter Safran está produzindo o filme com a The Safran Company, ao lado de John Rickard e Zev Foreman, Entertainment One e S&K Pictures.

Originalmente, “Besouro Azul” foi aprovado e estava programado para ser um dos primeiros longas da DC para o serviço de streaming HBO Max (Recém renomeado para MAX), em vez de nos cinemas, porém em dezembro de 2021 foi informado que o filme receberia um lançamento nos cinemas em agosto de 2023, antes de David Zaslav e a Warner Bros. Discovery chegarem e cancelar vários longas para o streaming, como “Batgirl” e “Super-Gêmeos“.

E devido a onda de fracassos que assola os recentes filmes da DC nas bilheterias, a Warner parece ter lavado as mãos quanto a fazer algum marketing para o filme, mesmo com declarações do Co-CEO da DC Studios, James Gunn dizendo que o personagem será inserido no novo Universo DC (DCU) que está sendo construído, já que nos quadrinhos, o Besouro Azul tem uma forte ligação com o Gladiador Dourado, que ganhará uma futura série para o MAX, dentro do DCU.

Besouro Azul” estreia em 17 de agosto nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora