Rachel Zegler desabafa sobre o ataque dos haters de ‘Branca de Neve’

Há alguns dias, Rachel Zegler se tornou alvo da fúria de haters depois que um vídeo de 2022, viralizou ao mostrar a estrela expressando sua antipatia pelo filme original “Branca de Neve e os Sete Anões“, da Disney, alegando que a trama não é nada agradável.

Isso porque ela se referiu à animação como uma história antiquada e irrelevante para os dias atuais, alegando que sua personagem não acredita no amor e que detestaria ser beijada por um príncipe enquanto dorme. Alguns pessoas ficaram furiosas que estão pedindo que a atriz seja substituída do papel, enquanto outros afirmam que não pretendem assistir ao remake.

Em seu perfil do Twitter, Zegler desabafou sobre a situação, dizendo: “Espero que o mundo se torne mais gentil.

Logo após a publicação, seus seguidores demonstraram apoio com comentários positivos, sugerindo que ela ignorasse as críticas. Em outra publicação, Zegler agradeceu pelo apoio que tem recebido.

“Eu amo muito vocês. Para sempre e sempre. Lembrem-se de serem gentis. Tratar uns aos outros com paciência e empatia. Lembre-se de que vocês são amados incondicionalmente, não importa seus erros, não importa seus mal-entendidos. Vocês merece isso. Vocês merece amor. você merece viver sem medo.”

Gadot e Zegler já subiram ao palco no D23 em setembro de 2022, onde compartilharam uma breve filmagem com as duas como personagens.

Branca de Neve é a garota que você lembra, mas ela definitivamente foi feita para a era moderna”, disse Zegler na época. “Há tanta ênfase no que significa ser o mais justo de todos. Para Branca de Neve, trata-se de encontrar sua voz e seu arbítrio para que ela possa ser uma governante justa.”

O remake é dirigido por Marc Webb (‘500 Dias com Ela‘, ‘O Espetacular Homem-Aranha‘), com a diretora e co-roteirista do fenômeno “Barbie“, Greta Gerwig co-escrevendo o roteiro junto com Erin Cressida Wilson, baseado no primeiro longa-metragem animado, “Branca de Neve e os Sete Anões“, do próprio fundador Walt Disney, de 1937 que é vagamente baseado no conto de fadas de 1812 com o mesmo título dos Irmãos Grimm.

O filme é estrelado por Rachel Zegler que vive a personagem-título e Gal Gadot como a Rainha Má.

Também estão no elenco Ansu Kabia como o Caçador, Andrew Burnap como Jonathan (um novo personagem para o filme), e Colin Michael Carmichael.

O longa vem gerando controvérsias envolvendo não só o fato da própria existência desse remake, como a questões quanto a presença dos anões no filme. Em 2022, Peter Dinklage, chamou o filme de “retrógrado“. Segundo o veterano de Game of Thrones, a história não é respeitosa com pessoas na condição de nanismo, como o próprio Dinklage.

Dinklage comentou sobre a atitude progressista da Disney de escalar Rachel Zegler, uma latina, para o papel da princesa.

“Você é progressista de certa forma mas você ainda está fazendo essa merda de história retrógrada sobre sete anões vivendo juntos numa caverna, que merda é essa que você tá fazendo, cara? Eu não fiz nada para avançar a causa? Acho que não sou barulhento o suficiente,” disse ele.

A Disney respondeu as críticas do ator, prometendo uma nova abordagem no longa.

“Para evitar reforçar os estereótipos do filme de animação original, estamos adotando uma abordagem diferente com esses sete personagens e consultando membros da comunidade de nanismo. Estamos ansiosos para compartilhar mais à medida que o filme entra em produção após um longo período de desenvolvimento”.

Mesmo assim, o ator Martin Klebba está confirmado no filme, e rumores dizem que ele vai interpretar o anão “Mal-humorado”.

Recentemente foram vistas cenas de uma das locações em Bedfordshire, na Inglaterra. Nas cenas mostram versões dos companheiros da protagonista que serão “criaturas mágicas”. Com a presença de atores negros e das mais variadas idades, o longa também pretende ser uma obra bastante inclusiva.

Com sempre, a Walt Disney Pictures ao lado de Marc Platt, da Marc Platt Productions. Callum McDougall é um dos produtores executivos.

Benj Pasek e Justin Paul assinam a composição de músicas inéditas, os mesmos de “La La Land” e “O Rei do Show“.

As filmagens foram paralisadas, devido a greve dos atores da SAG-AFTRA, e a estrela do filme, Zegler deu a declaração recentemente em apoio a greve:

“Se vou ficar lá 18 horas em um vestido de uma princesa icônica da Disney, mereço ser paga por cada hora que o filme for assistido online.”

Até o momento, “Branca de Neve” está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de março de 2024, mas pode ser adiada se a greve não terminar.

Um comentário em “Rachel Zegler desabafa sobre o ataque dos haters de ‘Branca de Neve’

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora