Zack Snyder confirma que ‘Rebel Moon’ terá uma versão estendida

A Netflix estará lançando uma “versão do diretor” de “Rebel Moon: Parte I – A Menina de Fogo“, novo projeto de Zack Snyder para o streaming. Em entrevista ao Tudum, a versão terá “quase uma hora de conteúdo extra” e os fãs não precisarão fazer campanha para que veja a luz do dia.

Em contraste com sua versão de Snyder da “Liga da Justiça”, o streamer deve lançar uma versão especial da ópera espacial épica.

A versão do diretor tem quase uma hora de conteúdo extra, então acho que é uma versão legítima de universo estendido. Você realmente consegue ver muito. É apenas mais pintado. A [versão] do diretor é um mergulho profundo e profundo, o que tenho feito notoriamente ao longo da minha carreira. Não sei como entrei nessa coisa de corte do diretor, mas o que vou dizer sobre isso é que, para mim, o corte do diretor sempre foi algo pelo qual tive que lutar no passado e ninguém quis. Era esse filho bastardo que eu sempre tentava criar porque eles sentiam que havia uma versão mais profunda.”

Ele continuou: “E com a Netflix, filmamos cenas apenas para a versão do diretor. Então, dessa forma, é realmente uma revelação porque dá aquele segundo chute na lata para os grandes fãs, como uma verdadeira descoberta que eles não conseguiriam [de outra forma]. Estou muito animado com isso!

“Uma colônia pacífica na borda da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Os civis desesperados despacham Kora, uma jovem que tem um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas próximos para ajudá-los a desafiar o regente.”

O elenco conta com Sofia Boutella como Kora, uma jovem com um passado misterioso enviada para salvar a galáxia, Ed Skrein como Balisarius, o regente tirânico implacável que ameaça a galáxia e a colônia e Djimon Hounsou como General Titus, general dos exércitos de Balisarius.

Outros nomes como Michiel Huisman, Dona Bae, Staz Nair, Charlie Hunnam, Stuart Martin, Corey Stoll, Cary Elwes, Alfonso Herrera, Cleópatra Coleman, Fra Fee, Rhian Rees, e Anthony Hopkins como a voz de Jimmy, um robô de batalha mecanizado JC1435 senciente e ex-defensor do rei morto.

Ray Fisher (Liga da Justiça) e Jenna Malone (‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Versão Estendida‘) voltam a colaborar com Snyder nesse filme.

Zack Snyder dirige os filmes a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Shay Hatten e Kurt Johnstad, baseado em uma premissa que ele também criou com Johnstad e que começou a ser desenvolvido como um filme do universo Star Wars na Lucasfilm.

Com a venda da Lucasfilm para Disney, o projeto logo foi descartado e foi reconstruído pelo produtor Eric Newman para um filme solo. Newman continua seno produtor do filme junco com Zack e Deborah Snyder e Wesley Coller.

Rebel Moon está recebendo o tratamento de franquia desde o início pela Netflix com potenciais derivados, tanto é que foi oficializado sua sequência ‘Rebel Moon: Parte II – A Marcadora de Cicatrizes‘, que tem previsão de lançamento para 19 de abril de 2024, além de um jogo desenvolvido pela Super Evil Megacorp, ambientado após os eventos dos dois filmes.

Os filmes receberão um corte PG-13 e um corte estendido com classificação R.

Rebel Moon: Parte I – A Menina de Fogo” está programado para chegar à Netflix em 22 de dezembro de 2023.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora