Live-action de ‘One Piece’ estreou em primeiro lugar em mais de 80 países

Disponível no catálogo da Netflix desde quinta-feira (31), a adaptação live-action de “One Piece” supostamente já conseguiu se tornar o número 1 em 84 países, incluindo Brasil, Estados Unidos e Canadá.

Era esperado que teria um número alto, devido às expectativas em torno da polular obra de Eiichiro Oda, mas aparentemente, essa contagem pode ter aumentado devido ao forte boca a boca positivo, tanto da crítica que está com 83% e aprovação no Rotten Tomatoes, quanto dos fãs.

Os números devem ser anunciados na terça-feira, mas se esse número for confirmado, a série se juntaria a ‘Wandinha‘ e ‘Stranger Things 4‘ que estrearam em 93 países cada.

“Baseado na aclamada obra de Eiichiro Oda, a série ‘One Piece’ segue Monkey D. Luffy, um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde que se lembra. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, One Piece, para se tornar o Rei dos Piratas! Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre quis antes de encontrar um navio para navegar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, ultrapassando os fuzileiros navais e superando rivais perigosos a cada passo.”

A série de 8 episódios vem da Tomorrow Studios é criado por Steven Maeda e Matt Owens, que também atuam como showrunners da série. Maeda que trabalhou em séries como “Arquivo X” e “Lost“, também é produtor-executivo, ao lado de Owens (“Luke Cage“, “Agents of S.H.I.E.L.D.“).

O elenco da série é composto por Iñaki Godoy, como Monkey D. Luffy, Emily Rudd como Nami, Jacob Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji, o cozinheiro do grupo, Mackenyu como o espadachim Roronoa Zoro, e Peter Gadiot vive Shanks, enquanto Jeff Ward interpreta o Capitão Buggy.

Também estão no elenco Morgan Davies, Ilia Isorelýs Paulino, Aidan Scott, McKinley Belcher III, Vincent Regan, Sven Ruygrok, Len-Barry Simons, Richard Wright-Firth, Jean Henry, Colton Osorio, Langley Kirkwood, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Craig Fairbrass, Steven Ward, e Chioma Umeala.

Os roteiros ficam a cargo de Matt Owens, Tom Hyndman, Diego Gutierrez, Allison Weintraub, Ian Stokes, Lindsay Gelfand, Laura Jacqmin, Jason Cho, e Damani Johnson.

Marc Jobst dirige os dois primeiros episódios do live-action. Os produtores executivos são Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements.

A 1ª temporada do live-action de “One Piece” está disponível no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora