Warner Bros. TV suspendeu acordos gerais com produtores como Mindy Kaling, J.J. Abrams e outros

Com a greve dos roteiristas da WGA em andamento por mais de quatro meses e sem uma fagulha de uma resolução, a Warner Bros. Television decidiu suspender os acordos gerais restantes com alguns de seus principais criadores. A lista de produtores inclui a Greg Berlanti Productions, Doozer Productions de Bill Lawrence, de séries como “Ted Lasso” e “Falando a Real” e Kaling International de Mindy Kaling, de “A Vida Sexual das Universitárias“.

A Bad Robot, produtora de JJ Abrams também está entre as suspenções. Os acordos com a John Wells’ Productions e a Chuck Lorre Prods. também podem ter sido suspensos anteriormente, segundo fontes do Deadline.

Isso ocorrem meses depois que a Warner Bros. TV, juntamente com outros estúdios como Amazon, HBO, NBCUniversal, Disney, CBS Studios e outros, suspenderam anteriormente alguns acordos iniciais e gerais em meio à greve dos roteiristas em andamento.

Entende-se que na época a WBTV não suspendeu alguns de seus maiores talentos, principalmente aqueles que tinham projetos ativos.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora